Fato de Treino de Portugal : útimo treino antes da contra Suíça

Em 28 de Out de 2017, no estádio do Maritimo o Portugal contra a Suíça. Nos primeiros três dias do jogo, em 24 de Out o time de Portugal no estádio da Luz foi treinado. O último treino antes do embate com a Suiça, de qualificação para o Mundial 2018, numa sessão em que Fernando Santos deverá voltar a contar com todos os jogadores.

Naquele momento, Portugal está no segundo lugar do Grupo B com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira. Apenas o primeiro posto dá acesso direito ao Campeonato do Mundo de 2018, que vai decorrer na Rússia.

Em seguida, nós vamos ver neste jogo. O final é o Portugal ganhou por 2 a 0, e obteve qualificação para a Copa do Mundo 2018. Para garantir a vitória deste jogo, André Silva usa estilo das campeões europeus, que perfurou uma traseira normalmente apertada como a Suíça. No minutos 41 e 57, faz golos por J. Djourou e André Silva.

Atualmente, o campeões europeus obtiveram um ingresso direto para a Rússia 2018, que será a sétima Copa do Mundo da FIFA em sua história.

Em seguida, vamos dar uma conhecedo nos produtos que aparecem na imagem. Este é fatos de treino de Portugal Euro 2016 para homen, é fabricada com tecido elástico respirável para ajudar a manter a secura, o conforto e a liberdade de movimentos durante os treinos e exercícios.

Fatos de treino é constituída por camisola verde e calções preto, inspirada na bandeira nacional de Portigal. Primeiro introduza esta camisola, usa verde como predominante com detalhe vermelho, no peito tem escudo da seleção Portuguesa para orgulho seu time.

Possui gola alta e design de gola junto ao pescoço e fecho a 1/4 para proporcionar aquecimento ajustável, e a bainha ventilada descaída atrás proporciona maior cobertura. Tem as mangas raglã elásticas permitem uma amplitude de movimentos natural, ainda tem uma fita em vermelho nos ombros até 1/2 as mangas. Ainda os orifícios elásticos para os polegares nos punhos oferecem um ajuste que se mantém no lugar. No direito do peito tem logo da Nike em vermelho para publicidade.

Este vez, a Nike usa a tecnologia Nike AeroSwift combina respirabilidade com mobilidade que ajuda a manter a secura e o conforto.

Em seguida é os calções de Portugal para treino. São preto como predominante, na perna tem logo da Nike e escudo da seleção Portuguesa para homenagem à seleção nacional. A Nike usa tecido elástico e design afunilado que proporcionam uma amplitude de movimentos natural, ainda tem a cintura elástica com cordão oferece um ajuste firme e seguro.

Comprar fatos de treino de Portugal na camisolaseleccaoportuguesa.com, ainda oferece mais camisola de Portugal, possui preços baratas e boa qualidade, maior desconto 70%, pode camisola personalizadas com seu número e nome.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *